(TUTORIAL)-Dance-

Ir em baixo

(TUTORIAL)-Dance-

Mensagem por Ad4™ em Sab Fev 18, 2012 2:53 pm

Passo 1

Criar um novo documento no photoshop. O tamanho que eu usei é: largura 1500 e altura de 2250 pixels. Use a ferramenta Radial Gradient (G) na camada de fundo e desenhe um gradiente circular. Use 0f0f0e cor de primeiro plano ea cor de fundo 010102. Agora crie uma nova camada acima da camada de fundo e usar um gradiente linear desta vez para chamar um gradiente vertical.

Use a predefinição a partir do primeiro conjunto de espectros. É um padrão predefinido photoshop. Nomeie esta cor da camada e mude o Blending Mode para Color.

Crie uma Layer Mask na camada de cor e usar o gradiente radial de novo para desenhar um grande branco para gradiente preto sobre a camada de máscara.



Passo 2

Use o padrão de scanlines ea Ferramenta Carimbo de Padrão (S) e pintar a tela inteira com scanlines brancas sobre uma nova camada acima da camada de cor. Altere a opacidade da camada da camada para 50% e mude o Blending Mode para Overlay.



Passo 3

Adicione-o modelo na tela, dimensioná-lo para baixo, se necessário e adicionar uma camada de máscara na camada. Quando eu fiz isso, eu não sabia muito bem como disfarçar o cabelo, então eu usei um pincel de meio-tom na camada de máscara para criar uma espécie de efeito abstrato e esconder o cabelo mal mascarado.



Eu também tive que ajustar o contraste e saturação um pouco. Como eu costumo fazer quando tenho que fazer ajustes, eu usei camadas de ajuste.



Eu adicionei um brilho externo para a menina e configurá-lo para Color Dodge.



Para fazer o brilho externo mais forte que eu dupliquei a camada jovem, eu colocá-lo abaixo do original, defina o Fill a 0 e eu adicionei e brilho externo, mas desta vez eu usei o modo de blend Overlay. Este é o resultado antes e após a aplicação de todos os ajustamentos e efeitos.



Passo 4

Uma vez eu tive a menina no lugar, eu poderia acrescentar alguns detalhes sobre o fundo. Eu usei os pincéis de fumaça com mistura de sobreposição (duplicar a camada para um efeito mais forte) e eu também acrescentou alguns respingos usando pincéis novamente em Overlay ou Soft Light.



Passo 5

Notei que a parte de baixo é muito escuro por isso, tomei um pincel grande e macio e eu fiz um spot light atrás da garota. Eu usei uma cor azul vívida, Misturando Luz Hard Mode e opacidade 75%. Então eu criei um Matiz / Saturação ajustamento camada de ser capaz de mudar a cor quando eu quiser.




Passo 6

Para fazer os furos quadrados que você vê na mão direita da menina (na verdade, é a mão esquerda) eu usei uma escova quadrada dispersa sobre a máscara da garota camada.



Eu replicado o efeito de desintegração com a escova quadrada mesmo dispersa, mas desta vez eu definir o controle Tamanho para Fade (porque eu não tenho um tablet) e eu tirei da esquerda para a direita. É assim que eu tenho os quadrados cada vez menores. Em seguida, a ferramenta utilizada clone e I clonado partes da mão sobre a superfície dos quadrados.



Passo 7

Fazendo as pontas coloridas era muito fácil. Eu vou te mostrar uma dica muito legal para fazer esse tipo de pinceladas coloridas. Defina o seu primeiro plano e cores de fundo para diferentes cores brilhantes e saturadas, isto é importante pois iremos usar a Dinâmica de Cores.

Estas cores são feitas utilizando o Editor de Brushes Presets (F5). Selecione a primeira escova nos sparklies Brushes definidos e abrir o editor de pincel pressionando F5 ou a partir do menu Janela> Pincéis. Aumentar o espaçamento em Brush Tip Shape, se necessário. Ative a opção Cor Dynamics e utilizar as configurações mostradas na imagem abaixo. Agora, quando você usar a sua escova que você vai ver como cada curso será de uma cor diferente.



Use Hue / Saturation e Níveis para tornar as cores mais vivas ou alterá-los.

Passo 8

Eu adicionei duas luzes no local usando um pincel grande e macio. Eu usei Linear Dodge (Add), mas dependendo das cores e luzes que você tem em sua tela, você pode precisar usar um modo de mistura diferente .. Eu também adicionei algumas bolhas. Você pode encontrar lotes de escovas de bolhas em deviantart.com



Passo 9

Eu usei os pincéis chiques sparkles para adicionar mais alguns detalhes.



Passo 10

As linhas de luz aleatórios são feitas utilizando uma técnica que eu vi em outro tutorial. Você pode recriar este tipo de luzes que fazem um reflexo de lente em um fundo preto e depois distorcê-las usando o filtro da onda de Filter> Distort> Wave.

Aplique o filtro várias vezes à queima mesmo, mas mover o surto depois de cada vez que você aplicar o filtro de onda. Mude o Blending Mode para a tela, a fim de esconder o fundo preto e deixar apenas a luz visível



Passo 13

Os quadrados vazios são feitas usando o mesmo quadrado dispersa usada em Passo 6. Pinte algumas praças, reduzir Fill (não opacidade) para 0 e adicionar os seguintes efeitos.



Resultado final


Creditos Desconhecido


avatar
Ad4™
Designer
Designer

Masculino
Posts : 34
Agradecido : 18



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum